}

domingo, 6 de setembro de 2015

  Miaau gatinhos e gatinhas! Tem coisas que só quem tem gato entende né? É uma questão de 8 ou 80, ou a pessoa vai amar, ou não vai querer reviver essa experiência. Eu sou gateira de paixão, e desde de criança, eu sempre tive gatos. Eu gosto e muito de cachorro mas confesso que a minha paixão por felinos é maior.

  Se você quiser ter um gato, saiba de uma coisa: você vai ser dele e ele vai ser seu, MESMO! Seu corpo tem várias partes estratégica que eles adoram, prepare-se para andar com arranhõezinhos nos braços e ter a mão sempre disponível para dar carinho.


  Seria uma boa ter uma cama de casal, aliás ele não vai perder a chance de poder dormir juntinho à você. Tem espaço pra dois aí?


  Coloca você para dormir e ainda te acorda com uma recepção calorosa. Lambidas, fungadas, batidinhas no seu rosto, não tem forma melhor para acordar, afinal pra que despertador né?


    Demorou por que? Ele está sentindo sua falta!


 Eles não gostam de dormir apenas em cima da cama, existem lugares e bons momentos pra tirar um cochilo, que tal na hora da leitura?

  Eles marcam territórios e gostam de te acompanhar onde você for, mesmo ficando em casa pode ter certeza, onde você estiver você vai lembrar dele.


Esses felinos vão sempre pedir sua mão, mas não é em casamento.



  É isso aí pessoal, espero que tenham gostado desse post cheio de amor! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário